1. Escolha o produto.
2. Clique no botão “Pedido Personalizado”, você será redirecionado para a pagina que vai gerar o pedido de compra. Informe seu e-mail e siga as orientações.
3. Selecione os itens para compor seu macacão e informe seus dados e medidas.
4. Salve a imagem do projeto e edite em um editor externo (ex.: Photoshop).
Faça upload da imagem do projeto e logos.
5. Envie o pedido.
6. Uma cópia do pedido será encaminhada para seu e-mail.
7. Aguarde o contato da Tacna.
Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site da Tacna. Caso haja qualquer divergência nos dados de seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado ou por telefone.
O PRAZO DE ENTREGA de sua compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação de dados fornecidos no pedido.
Pagamentos poderão ser feitos via cartão de credito ou deposito bancário.
A opção de pagamento via deposito bancário, somente será aceito para pagamento a vista.
Para está forma de pagamento a Tacna entrará em contato para informar dados bancários.
Para os pagamento via cartão de crédito:
a) O débito no valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura;
b) Valor mínimo de R$ 80,00 para cada parcela.
Veja abaixo, condições disponíveis de acordo com a bandeira do cartão.
*este acréscimo poderá se visualizado vide condições de pagamento de cada produto.
O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após clicar no cartão escolhido você será redirecionado direto para o sistema seguro da Cielo onde poderá fazer o preenchimento dos dados do cartão para pagamento.
Saiba que:
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Tacna a responsabilidade pela não aprovação.
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelos telefone (51) 98633.3736, ou por e-mail tacna@tacna.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística e qualidade, o produto é substituído ou o valor pago pelo produto será restituído através de um credito para a próxima compra. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
*Para o produto fabricado sob medida, solicitamos que entre em contato para que sejam combinados os devidos ajustes antes de enviar o produto.
Serviço de entrega: Correio (PAC)
Prazo de entrega:
Produtos sob medida em média de 25 a 40 dias úteis dependendo a região.
Produtos a pronta entrega, disponível em um dia útil para o envio, prazo para entrega varia, de 5 a 25 dias úteis, de acordo com a região.